domingo, 13 de setembro de 2015

APRESENTAÇÃO

Olá galera, beleza ?

À um tempo atrás criamos, um instagram literário, por meu amor à livros e para puder expressar um pouco a nossa opinião para vocês.
No instagram, começamos a solicitar parcerias, postar resenhas, quotes, desenhos, sorteios e enfim começou tudo dando certo.

Porém, o caderno em que eu anotava tudo sobre o instagram - inclusive os autores parceiros - perdeu, colocando dificuldade em eu saber quais autores parceiros e etc..
Porém, graças a Deus aos poucos fui conseguindo relembrar e aos poucos irei contando a vocês.

· Como eu relembrei ?
  É o seguinte, eu fui esperando os livros chegarem e anotando novamente em um caderno. Todos os autores ainda não enviaram, então, aos poucos irei dizendo à vocês.
· O que tinha no caderno perdido além dos autores parceiros ?
 No caderno perdido, tinha a data de aniversário e alguns quotes, desenhos em que eu mostraria para vocês.
· Você conseguiu recuperar a data de aniversário ?
  Graças a Deus, sim, a data de aniversário foi a coisa mais simples de encontrar.

Então galera, aos poucos irei mostrando um pouco dos autores parceiros. À aqueles autores parceiros que eu não mostrar é porque o livro ainda não chegou, prejudicando a minha memória.
Mostrarei os autores que mandou o livro e que mandou materiais para sorteio - aqueles que eu não mostrar é porque eu não me relembro e irei relembrar quando o livro chegar - sim, sorteio.

Por favor, me entendam.
Espero que vocês tenham gostado desse primeiro post. Sigam o blog para saber das novidades e até o próximo post.

#Fui




                                           Por : Vinny

Nenhum comentário:

Postar um comentário