quinta-feira, 22 de outubro de 2015

[AUTOR PARCEIRO] CLÁUDIO QUIRINO

Olá galera, beleza ?

Hoje também vou falar do autor parceiro daqui do blog : Cláudio Quirino.

SOBRE O AUTOR ->
É escritor pernambucano de romance e suspense policial. Estudante de Administração e funcionário público. É autor dos livros COMO AMAR EM UMA SEMANA, do chick-lit UM NOVO AMOR À VISTA, publicado pela Madras Editora, livro que lhe rendeu vários elogios e que atingiu a lista dos mais vendidos da Revista VEJA. O autor também publica semanalmente um romance erótico no Wattpad - COMO SEDUZIR UM CAPACHO e irá publicar um suspense policial - também no wattpad - O QUE ACONTECE ENQUANTO A CIDADE DORME.

LIVROS PUBLICADOS ->

SINOPSE ->
A divertida Abigail podia esperar qualquer coisa de um final de semana cheio de desenganos, menos receber aquele bilhete sugerindo um encontro casual, de um garçom irresistível, chamado Samuel. Depois de uma noite em claro, na companhia da melhor amiga e conselheira amorosa, Samanta, ela está com sérias dúvidas sobre se envolver. O problema é que Abigail nem desconfiava que a vida estava prestes a ser surpreendida por Cassiano, o pianista compositor maduro e cheio de boas intenções, que surgiu meio que de repente e caiu como uma luva. Depois da química alucinante, ele é o homem dos seus sonhos e da sua existência. Tudo parece normal e estável... até que o seu passado e fatos importantes da sua vida são abalados por uma inesperada descoberta e, a partir daí, nada mais é o que aparenta.
Acompanhe semanalmente no Wattpad: http://www.wattpad.com/71630181-como-seduzir-um-capacho

SINOPSE ->
SKOOB: https://www.skoob.com.br/livro/516021ED522854

Rodrigo é um homem bem-sucedido e divide a casa com a mulher de seus sonhos, até que uma fatalidade faz com que seu mundo sofra uma reviravolta dolorosa. Decidido a nunca mais amar, ele enxerga no próprio confinamento o único meio para se afastar da realidade. Quando recebe uma proposta para realizar um novo trabalho em uma região habitada por pessoas intrigantes e cheias de segredos, acaba aceitando. Ele está decidido a se distanciar das antigas lembranças e refazer a sua vida. 
Conforme vai se ambientando, Rodrigo começa a perceber uma mudança de vida, ainda mais quando conhece uma mulher atrapalhada e enigmática, chamada Marlena. E juntos, os dois irão construir um amor que ultrapassará qualquer barreira, revelando que nada é capaz de superar um inesperado encontro e uma união predestinados a acontecer.


SINOPSE ->
Darla é uma típica mulher moderna brasileira – determinada, trabalha, pega condução, tem seus sonhos secretos e está enquadrada na categoria consumidora compulsiva, mas só tem um probleminha: o seu pequeno salário não é suficiente para satisfazer as suas grandes necessidades. Ofuscada e diariamente tentada por propagandas das grifes, e incapaz de ignorá-las, ela sempre acaba indo ao encontro de bolsas, burberrys, sapatos, óculos e suas próprias extravagâncias.
Para variar, o seu namorado de seis meses – Greg – acaba de sair de casa e abandoná-la. Disposta a controlar a sua solidão comprando (mesmo que, para isso, seu nome continue no vermelho), Darla vai, aos poucos, se envolvendo numa série de situações divertidas, otimistas e surpreendentes, capazes de arrancar risadas, à medida que seus pensamentos se decifram aos olhos do leitor. 
Um Novo Amor à Vista trata, em primeira mão, de cada um dos principais dilemas que afetam o universo feminino, com o tom cômico, sincero e espontâneo. 
Em seu primeiro romance chick-lit, Cláudio Quirino revela um mundo completamente familiar e entrega personagens marcantes, simpáticos e um primeiro livro planejado.

SKOOB: https://www.skoob.com.br/livro/367310ED414118

SINOPSE ->
O que uma jovem apaixonada por romances de época, uma dona de sex shop falida e uma jornalista investigativa aposentada poderiam ter em comum? O Rio de Janeiro, com seu glamour de outono, sua agitação, os brechós e sua diversidade, será o cenário para um crime misterioso. Na badalada noite de réveillon, o corpo de um famoso e cobiçado astro de cinema é encontrado flutuando nas águas da piscina de uma luxuosa mansão. O que era para ser uma virada de ano inesquecível, acaba se transformando no caso mais comentado de todo o país. Aos poucos, com o desenrolar dos acontecimentos, pistas e evidências se misturam a uma narrativa investigativa e ágil, cheia de reviravoltas e de suspeitos. Com o ritmo tenso, revelador e que promete um final chocante, O QUE ACONTECE ENQUANTO A CIDADE DORME é o suspense policial que vai desafiar você a encarar todos os seus limites. 

INÍCIO DAS POSTAGENS: 03/11/2015.

ACOMPANHE: https://www.wattpad.com/story/52485344

Então galera, espero que gostem e até a próxima.

FUUUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário