sexta-feira, 23 de outubro de 2015

[DIVULGANDO] BOOK TRAILER DE SURPREENDENTE, MAURÍCIO GOMYDE

Olá galera, beleza ?


Hoje vim com um post diferente (graças a DEUS), vou mostrar para vocês o BOOKTRAILER de Surpreendente do autor Maurício Gomyde, publicado pela editora Intrínseca(minha editora preferida).

Primeiramente eu irei falar um pouco sobre o livro e também sobre o autor (sei que vocês estão ansiosos para ver o incrível BOOKTRAILER), aí em seguida mostrarei o BOOKTRAILER.


SOBRE O AUTOR ->

Maurício Gomyde é autor de Surpreendente,O mundo de vidro, Ainda não te disse nada, O rosto que precede o sonho, Dias melhores pra sempre e A máquina de contar histórias. Paulista de nascimento, mas considera que a paixão pelo céu mais belo do mundo alterou seu DNA para brasiliense. Tem música no sangue, é baterista, cinco romances publicados e uma mochila cheia de histórias para contar. O primeiro livro pela Intrínseca saiu em 2015.

Maurício escreve, quinzenalmente, às quartas.

SOBRE O LIVRO ->

SINOPSE ->
Pedro Diniz tem um desafio e um problema pela frente.

O desafio: filmar um roteiro magnífico capaz de surpreender o público e conquistar o maior prêmio do cinema brasileiro.
O problema: não ter ideia de como fazer isso.

Aos 25 anos, recém-formado, Pedro está convencido de que é um sujeito muito especial, que tem a missão de usar o cinema como instrumento para melhorar o mundo. Diagnosticado na adolescência com uma doença degenerativa que o condenaria à cegueira, ele contraria a lógica da medicina quando a perda de sua visão estaciona de forma inexplicável. Enquanto comanda o último cineclube de São Paulo e trabalha em uma videolocadora da periferia, Pedro planeja seu próximo filme, a obra que vai consagrá-lo. E, para animar as coisas, conhece a intrigante Cristal, uma ruivinha decidida, garçonete e estudante de física nuclear, que mexe com seu coração. 
A perspectiva idealista de Pedro, porém, sofre sérios abalos. Atormentado por um segredo, ele parte com os amigos Fit, Mayla e Cristal numa longa viagem até Pirenópolis, em Goiás, a bordo de um Opala envenenado. Com câmeras nas mãos e espírito de aventura, a equipe técnica improvisada está disposta a usar toda a sua criatividade na filmagem feita na estrada ao sabor de encontros inesperados e de sentimentos imprevisíveis. E o jovem cineasta descobre que, quando o destino foge do script, nada supera o apoio de grandes amigos. 

Gostaram ? Então.. Sei que vocês estão babando de curiosidade e sei também que amaram a sinopse. Mas, como eu sou legal, antes eu irei mostrar as fotos dos bastidores e vou ver se depois mostro o BOOKTRAILER(kkkkkk, não me matem).








Tou com dó de vocês, então por esse motivo segue o BOOKTRAILER :

BOOK TRAILER ->
Gostaram ?

Sei que vocês estão querendo muito o livro, e sei que poucos sabem da promoção que a Intrínseca está bolando no Instagram de 10 exemplares de Surpreendente. Vocês não vão perder né?
(Clique aqui para ser direcionado ao link da promoção)

Então galera, é isso. Espero que tenham gostado e até o próximo post.

FUUUUUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário