quinta-feira, 22 de outubro de 2015

[AUTOR PARCEIRO] JOÃO GABRIEL BRENE

Olá galera, beleza ?

Hoje também vou falar de um autor parceiro daqui do blog : João Gabriel Brene.

SOBRE O AUTOR ->
João Gabriel Brene de Aragão da Silva, determinado a expor sua criatividade, a fim de promover o poder da imaginação, escreve e conta obras de ficção e aventura desde a infância. “Não importa a ferramenta de sua criação, seja ela digital, seja ela uma pintura a óleo, uma canção, ou um livro, o que encanta é a coragem de expressar a criatividade dos sentimentos guardados dentro de nossas almas.”
Formado em Design de animação, especializou-se em direção de arte para cinema, efeitos visuais e 3D, em Los Angeles, Califórnia. Ao voltar ao Brasil se dedicou ao empreendedorismo, computação gráfica e seguiu sua carreira acadêmica buscando ampliar seus horizontes com um master em marketing e gestão comercial. JG Brene é amante da arte, fã de cinema e grande apreciador de vinhos e boa gastronomia.
Aos 25 anos de idade João Gabriel Brene publica sua obra literária, Johnny Bleas, Um Novo mundo. Que dá inicio a uma trilogia de aventura e fantasia. O livro com características infanto-juvenil apresenta uma história fascinante que prende o leitor desde o início da leitura até as últimas linhas da obra. Com muita aventura e um pouco de suspense a obra se destaca por alcançar não somente o leitor juvenil, mas também qualquer público que se interesse por aventuras e conflitos intrigantes.
JGBRENE é especialista em produções digitias, e presta serviços nas áreas de design multimídias, produções digitais, vídeos, 3d e produção de plataformas EAD e E-learning. Onde atual ativamente em busca de descobrir sempre melhores ferramentas e soluções nas áreas digitais.
Como empreendedor, Joao Gabriel Brene é atualmente sócio na empresa Glabix, onde presta serviços de efeitos visuais e 3D, trabalhando com design digital e soluções visuais para filmes e aplicações mobile e multiplataformas. Além de serviços de mídias digitais e planejamento de mídias. É também sócio na empresa varejista Tenda do Açaí, onde faz gestão financeira, gerenciamento de marca e planejamento de marketing. Ainda a procura de riscos e inovação JG Brene lança a segunda loja em 2015.

LIVROS PUBLICADOS ->
SINOPSE ->
Órfão de pai e mãe, Johnny Bleas, tem uma vida confortável com seus tios, os Case em uma fazenda no interior do estado. Até que a sincronia da vida se desfaz e seu mundo começa a girar em meio a inesperadas desventuras, ao acordar certa manhã depara-se com a horrível cena de assassinato dentro de sua própria casa.
O triste som da morte abre as portas para algo que Johnny nunca poderia imaginar, com o descuido de um passo em falso é levado a uma nova dimensão, um novo mundo onde gnomos, castelos e piratas são apenas o começo. Um lugar mágico em que os enigmas de seu passado são revelados, onde o oculto que por tanto tempo dormiu, renasce e o assassino é descoberto em uma trama muito maior do que o esperado.
Asterium, um novo mundo, onde cada uma das peças do quebra cabeça se reconstitui, a medida que antigas peças se encaixam novos mistérios nascem a partir de uma antiga profecia que lhe defronta com o medo e a coragem de encarar um novo destino.
Depare-se com sua outra metade. Encontre seus verdadeiros dons em Johnny Bleas, uma incrível história de aventuras e fantasias, onde mistérios e feitiços são apenas o começo.



Site: www.jgbrene.com
Facebook: www.facebook.com\jgbrene
Instagram: @jgbrene
Twitter: @jgbrene

Então é isso galera, espero que vocês tenham gostado e até o próximo post.
Para finalizar deixo com vocês uma frase :

"Enquanto houver imaginação haverá um meio, enquanto houver persistência haverá esperança, combine os dois e alcance seus sonhos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário